World of Warcraft: Wrath of the Lich King — Trailer Cinemático



Trailer oficial de Wrath of the Lich King, a segunda expansão de World of Warcraft: http://battle.net/wow/pt/game/patch-notes/3-0

source

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

24 thoughts on “World of Warcraft: Wrath of the Lich King — Trailer Cinemático

  1. vim aqui do futuro só pra avisar que a coroa vai ser quebrada por uma elfa que parece que virou a protagonista da série.

  2. Blizzard quando quer mitar faz por onde. Mas quando quer cagar? Basta colocar a Sylvanas. Simplesmente ilógico o fato dela derrotar tão fácil o portador do Elmo da dominação. Ela simplesmente poderia derrotar o Garrosh sozinha. Ilógico. Irreal. Desproporcional. Sem falar que derrotamos ela diversas vezes no jogo, ao invadir a cidade Baixa. Ah, mas ela não é a pica das galáxias? Nunca deveria ser derrotada, nem em um contexto paralelo do jogo. (Vou ficar só no Clássico, agora). Me recuso jogar na nova expansão lixo.

  3. Pena que o melhor personagem de wow se comropeu quando joguei o wow que o arthas ainda era humano até fiquei triste com os acontecimentos da história não deixou de ser um personagem foda só que do lado do mal.

  4. ÚNICO ser digno do título de Lich Rei e o ÚNICO poderoso suficiente! Arthas JAMAIS perderia para um reris cadáver , como a Sylvanas… Na boa, matar um dos personagens mais memoráveis de todos os tempos de modo PATÉTICO e sem graça como a Blizzard fez foi um tremendo tiro no pé… Mais estranho e estúpido ainda foi a entrada dos Undeads para a Horda… Isso foi muito CAGADO! Como seres sem vida, sem coração e até mesmo sem alma poderia ser confiáveis? Quem seria RETARDADO de aceitar tais seres na horda? Não é atoa que nunca me interessei no seu joguinho online meia boca deles, a história é MUITO cagada (os gráficos também)! Do que adianta fazer cinemáticas fodas quando cagam na história?

  5. Eles capricharam demais nesse trailer, foi um Lord of The Rings das cinemáticas, de vez em quando apareço aqui pra relembrar tempos que não voltarão a ser bons, muito épico.

  6. A emoção que essa trilha sonora, esse ambiente, essa energia passa é impossível de descrever com palavras. É como olhar pelos olhos do próprio pai do Arthas o futuro que o filho escolheu. Eu simplesmente amo esse jogo, amo a história, amo a empresa que desenvolveu isso e todos os diretores de arte e lore, embora, por muito, o jogo tenha se tornado o que é hoje. Mas nunca vou me esquecer da obra de arte que ele foi e é até hoje, nos tempos do tbc e wotLK

  7. Vim aq pra dizer q a era de ouro do wow acabo, e que a blizz so pensa nos nutellas e esqueceu nois a raiz de tudo ;-;

  8. сейчас все сынки пошли выпрашивать денег на киндер илй подомную хуйню денег из за игрушки стремной

  9. Do not what you ha r doe oh so ked !it Is real and your wife led curse daughters .time one o matter where you hide what skin color you hide in your time do.e watch how Egypt neck will break and wicked Is real will come cown..

Comments are closed.