Bate-papo de Hearthstone: Fragmentos de Alma



Nosso convidado especial, Regis Killbin, acompanha o designer de jogo Alec Dawson em um bate-papo virtual sobre Fragmentos de Alma na Universidade de Scolomântia. Os Fragmentos de Alma são cards não colecionáveis para bruxos e caçadores de demônios que embaralham no seu deck e restauram 2 pontos de vida de seu herói ao ser comprados. Existem vários cards que embaralham Fragmentos de Alma no seu deck, bem como vários cards que consomem Fragmentos de Alma para produzir efeitos poderosos!

A Universidade de Scolomântia será lançada mundialmente em 6 de agosto!

Aproveite a pré-venda: https://blizz.ly/UniversidadeScolomantia
Saiba mais sobre a Universidade de Scolomântia: https://blizz.ly/2ZRW8pO

Saiba mais sobre Hearthstone em https://playhearthstone.com
INSCREVA-SE para seguir Hearthstone: https://blizz.ly/HSYTInscrever

Hearthstone é o aclamado jogo de cards digital e estratégico da Blizzard Entertainment, fácil de aprender e extremamente divertido. Comece jogando de graça para lançar feitiços, evocar criaturas e controlar os heróis de Warcraft em duelos épicos e estratégicos.

source

17 thoughts on “Bate-papo de Hearthstone: Fragmentos de Alma

  1. Só carta balanceada kappa. Quem viu o 6/8 q quando o oponente puxa uma carta, você adiciona uma cópia daquela carta pra sua mão, só que custando 1 d mana (mill decks). To bem empolgado…..

  2. Que bom usarem o Regis, ele é muito foda, acho que ele teria muito mais a oferecer do que o Kripp para o final review.

  3. Lendária bem estranha, acho que não vai ver jogo, na maioria das vezes vai ser mais fraca que o encrenqueiro de guerreiro, mesmo custando um a menos.

  4. Gosto do regis mas no canal do Hearthstone Brasil ter americano comentando as cartas é tenso em….

  5. Ele falou em usar no quest warlock? Mas se meter o poder hc e vir um fragmento a prox carta n virá com o custo original?

  6. A Animóloga me lembrou a dragon caller Alanna só que ao contrário. Espero que rode, pq eu amo lendárias que enchem a mesa.
    Já a 5/5 que da 5 de ataque… me deixou um pouco pra baixo. kkkk

  7. Tô gostando de ver que as cartas de sacerdote não parecem fortes… Essa classe é um câncer.. pior do game

Comments are closed.